Campanha TETO 2017
Segunda-feira, 22 de maio de 2017.
A organização social TETO Brasil convida a todas as universidades e todos os núcleos acadêmicos para conhecer e apoiar a campanha social e institucional TETO COLETA 2017.
 
O TETO acredita que a cidade só será verdadeira quando todos os cidadãos e cidadãs tiverem direito a ela. A atual cidade-mercadoria deve se transformar em uma cidade de direitos e acessos iguais para todos e todas.
 
Campanha na Universitária (CAMPU 2017)
 
Nos meses de Abril e Maio, a campanha institucional contará com o apoio e divulgação dos grandes núcleos acadêmicos das universidades de todo o país, colaborando com essa campanha social. Nesse sentido, um dos grandes objetivos é levar essa campanha para dentro das universidades, divulgando o trabalho da organização para os alunos, despertando nestes o interesse pelo trabalho voluntário e para a ação da COLETA.
 
 
 
 
Nos dias 05, 06 e 07 de Maio de 2017, nas cidades São Paulo, Santos, Campinas, ABC, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba aconteceu a Grande COLETA 2017, uma ação massiva do TETO onde milhares de voluntários/as saíram às ruas para denunciar a realidade da pobreza no Brasil e arrecadar fundos para dar continuidade ao nosso trabalho em conjunto com as famílias nas comunidades.
 
Mais informações: www.teto.org.br/coleta
FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO - 2012. Desenvolvido por: Grupo Makiyama