Direito São Bernardo conquista título no JUD 2017
Segunda-feira, 10 de julho de 2017
A equipe da Atlética XX de Agosto (AAAXXA) da Direito São Bernardo conquistou o 10º título nos Jogos Universitários de Direito realizado entre os dias 15 e 18 de junho, na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo. 
 
A FDSBC ganhou medalha de ouro no atletismo masculino e feminino, judô, vôlei masculino, futebol de campo, tênis de mesa, futsal masculino, basquete feminino e handebol feminino.
 
Nas modalidades natação masculino, xadrez, handebol masculino e vôlei feminino os atletas da Direito São Bernardo foram medalha de prata. 
 
“A competição aumenta seu nível técnico a cada ano. Faculdades que não conseguiam boas posições estão ficando cada vez mais competitivas, a Direito São Bernardo foi para a competição com a maior delegação, em torno de 400 pessoas, o dobro da segunda maior delegação, a torcida também foi muito bem organizada e participativa.”, celebra Filipe Gomes, presidente da Atlética.
 

 
A Faculdade de Direito de São Bernardo parabeniza a todos os alunos que participaram da competição e mostraram a força e agarra da família São Bernardo.

 

FACULDADE DE DIREITO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO - 2012. Desenvolvido por: Grupo Makiyama